PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tela danificada durante transporte

TeraByte
São Paulo - SP
14/06/2024 às 21:38
ID: 190859353
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz a compra do pedido ******* no dia 09/06/2024 e hoje 14/06 efetuaram a entrega.

Ao receber a caixa do meu monitor percebi que a caixa estava avariada, conforme imagens em anexo.

Quando liguei o monitor constatei o dano na tela, solicito troca do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 17:11

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 20:03

A empresa apenas enviou um e-mail informando que estão tratando do problema (monitor entregue quebrado), não deu um prazo de solução nem qual solução irá efetuar.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade