PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Tempo de entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um produto, e paguei o frete mais caro que dizia que o produto chegaria em um dia útil, comprei dia 21, até hoje dia 25 nada do meu produto, isso que escolhi e paguei pelo frete mais caro!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 17:20

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão Gasparim.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

Consideração final do consumidor

31/05/2024 às 17:41

Falta de respeito com k consumidor, pois estipulam o prazo de entrega, mesmo pagando a envio mais caro.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade