Terabyte não autoriza segunda tentativa de entrega

TeraByte
Brasília - DF
18/04/2024 às 10:34

Comprei um produto e no dia 15/04/2024 tentaram realizar minha entrega e falaram que não havia ninguém em casa mesmo havendo. Fui falar com a transportadora Brasspress, porém, eles falaram que só tentariam uma segunda tentativa se a Terabyte autorizasse. Abri o ticket como informaram porém sem resposta, tentei falar com o chat e nada também. Nunca vi transportadora que não realiza segunda tentativa de entrega.

19/04/2024 às 17:20

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

Está com problemas com TeraByte?