Terabyte não para imposto corretamente e prejudica entrega para o RN

Estou extremamente insatisfeito com os serviços prestados pela empresa Terabyte, especificamente em relação à sua política de pagamento do ICMS antecipado. Resido em um estado que exige o pagamento antecipado desse imposto, e a Terabyte não cumpre com essa obrigação de maneira adequada.

É frustrante ver que uma empresa tão grande e estabelecida como a Terabyte não se preocupa em seguir as regulamentações fiscais adequadas, o que resulta em inconvenientes desnecessários para seus clientes.

Recentemente, fiz um pedido que foi dividido em dois pacotes. Em ambos os casos, o pagamento do ICMS não foi feito antecipadamente, como deveria ser, e como resultado, ambas as encomendas foram retidas pela Receita Federal, resultando em atrasos significativos na entrega. Além disso, a distância já considerável da minha região só aumentou o tempo de espera, tornando a situação ainda mais frustrante.

Como cliente, espero mais responsabilidade e profissionalismo de uma empresa como a Terabyte. Este tipo de prática negligente não apenas afeta a experiência do cliente, mas também demonstra falta de respeito pelas leis e regulamentos vigentes. Espero que a Terabyte tome medidas imediatas para corrigir essa situação e garantir que seus processos estejam em conformidade com as exigências legais.

Estou desapontado essa conduta e considerarei seriamente levar minha preferência de compra para empresas que demonstrem um compromisso mais sério com a conformidade legal e a satisfação do cliente.

25/04/2024 às 11:56

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

02/05/2024 às 12:36

Nada foi feito por parte da TeraByte em relação ao descumprimento da entrega no pazo, tão pouco em relação ao atraso no pagamento dos impostos.

Já se passaram 9 (nove) dias que o pedido encontra-se parado. O prazo de entrega estabelecido na compra venceu há 8 (oito) dias. O pagamento do imposto foi feito após 6 (seis) dias da solicitação.

Atitudes completamente irresponsáveis com o consumidor.

07/05/2024 às 18:25

Além do problema do imposto, estou com problemas na entrega. Já se passaram mais de 30 dias que fiz o pedido e até agora não recebi. Ninguém da TeraByte consegue me dá uma posição sobre o atraso, tão pouco uma previsão de entrega.

Está com problemas com TeraByte?