Ticket está sendo ignorado aparentemente de forma proposital

A cerca de uma semana abri um ticket na terabyte para acionar a garantia de uma placa-mãe que deixou de funcionar, após dias de espera tentei entrar em contato através do chat de atendimento no site da terabyte, após horas de espera me foi dito que o ticket enviado para análise e seria respondido em breve, mais de 3 dias se passaram e nada, nenhum atendimento, nenhuma resposta, nada.
Hoje ao tentar entrar em contato novamente pelo chat da terabyte, horas e horas se passam e não sou atendido, tento novamente 2 vezes e nada acontece, sou ignorado pelo ticket que enviei, pelo chat de atendimento deles e ao tentar ligar o número listado no site deles consta como inexistente pela operadora.
Parece muito que só querem que eu desista da garantia, me vencendo por exaustão. É muito humilhante ter de passar por tudo isso para ter algo que me é garantido por lei. Eu só queria dar prosseguimento com o processo da garantia do produto, nada mais que isso, não estou pedido por esmola e sim por um direito meu como consumidor.

24/05/2024 às 17:15

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Peço por gentileza que só encerre este chamado depois que sua situação estiver dada como resolvida, e leve em consideração meu atendimento, pois a nota explorada aqui é voltada a mim.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

Está com problemas com TeraByte?