Ticket não respondido

Estou com um ticket em aberto no site da empresa, sobre uma encomenda que possivelmente não vai ser entregue, e os mesmos não respondem, não o suporte necessário ao cliente.. triste demais!

29/06/2024 às 10:19

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

29/06/2024 às 17:52

Respondi ao email enviado, estou aguardando tratativa da empresa até 02/07 caso não haja irei tomar as medidas legais possiveis !

29/06/2024 às 17:53

Demoram dias para dar retorno com o cliente, pelo próprio SAC da empresa, vários dias de atraso na entrega do produto sem nenhum atualização do status ou previsão de entrega, descaso total com o cliente !

Está com problemas com TeraByte?