PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Ticket não respondido

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Estou com um ticket em aberto no site da empresa, sobre uma encomenda que possivelmente não vai ser entregue, e os mesmos não respondem, não o suporte necessário ao cliente.. triste demais!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2024 às 10:19

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

Réplica do consumidor

29/06/2024 às 17:52

Respondi ao email enviado, estou aguardando tratativa da empresa até 02/07 caso não haja irei tomar as medidas legais possiveis !

Consideração final do consumidor

29/06/2024 às 17:53

Demoram dias para dar retorno com o cliente, pelo próprio SAC da empresa, vários dias de atraso na entrega do produto sem nenhum atualização do status ou previsão de entrega, descaso total com o cliente !

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade