Troca de produto

Comprei uma placa mãe Aorus B650 Elite onde a caixa veio aparentemente intacta, porem ao abrir tive uma surpresa, o plástico Anti-estática veio rasgado e a placa marcada como se tivessem tentado colocar instalar ela. Lembrando que a caixa veio lacrada, como de costume sempre gravo abrindo os produtos que compro, principalmente os de alto valor, enviei todos os vídeos, fotos, e mandei tudo que pediram, mas faz mais de 1 mês que estou esperando um retorno, um descaso total.

27/05/2024 às 17:31

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão Gasparim.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?