Um dos pós vendas mais porcos que ja vi

O contato com a loja é extremamente dificultado, o chat demora horas, o ticket demora dias, não é possível contato por telefone.
Compra feita no dia 11 as 14h só foi despachada no dia 13, completo descaso com quem está aguardando o produto.
O site que usam pra rastreio de encomendas é outra [Editado pelo Reclame Aqui].
Não fornecem o código de rastreio pra que eu possa entrar diretamente no site da transportadora pra checar o status da encomenda.

17/06/2024 às 14:36

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?