Suporte ineficiente e descaso com o cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Carazinho - RS

05/06/2025 às 09:31

ID: 218887681

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não respondem email e muito menos atendem o telefone. Quando atendem, a linha cai e não resolvem nada. Meu colchão está um lixo e não consegui falar com o suporte. Simplesmente me ignoram. Só sabem vender, e a garantia? O suporte? Não recomendo, desaprovou. Fujam desta empresa. Hoje a tarde vou ir no Procon. Paguei muito caro e estou sendo desrespeitado como consumidor. Quem sabe um advogado. Pelo valor que paguei vale a pena contratar um.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2025 às 15:57

Prezado Sr. Geraldo,

Agradecemos pelo seu retorno e lamentamos profundamente qualquer transtorno que tenha vivenciado.

Verificamos em nosso sistema que sua solicitação já foi recebida e que nosso time de atendimento está em contato com você para dar continuidade à resolução do seu caso. Reforçamos que estamos à disposição e empenhados em solucionar o problema com o máximo de agilidade e responsabilidade.

Nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes permanece firme, e seguimos acompanhando o andamento do seu atendimento até que tudo esteja devidamente resolvido.

Caso ainda tenha alguma dúvida ou precise de suporte adicional, por favor, não hesite em nos contatar novamente pelos canais oficiais

Atenciosamente,

Equipe de SAC
*******
*******