Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

10/09/2024 às 08:12

ID: 197043637

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tento ligar para os telefones indicados no site, mas não existem, e quando respondem a URA diz que todos os ramais estão ocupados.
Boa maneira de se esconder e não atender a reclamações.
Telefones:
*******
*******

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2024 às 16:56

Prezado(a) Sr(a),

A TERÇA DA SERRA, maior rede de residenciais seniores do país, informa que se encontra sempre à disposição de seus clientes por meio de nossos canais oficiais para prestar quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários sobre esta franqueadora.

Após o contato do cliente no email *******, nossa equipe entrou imediatamente em contato para que todos os questionamentos fossem apurados e resolvidos.

A TERÇA DA SERRA segue atenta e zelando para que todas as suas dúvidas sejam efetivamente esclarecidas pela unidade franqueada e certa de que os hóspedes desta continuarão recebendo os cuidados necessários para lhes garantir qualidade de vida e bem-estar.

Atenciosamente,
TERÇA DA SERRA FRANQUEADORA SOCIEDADE ANÔNIMA S.A.

Consideração final do consumidor

26/09/2024 às 17:53

Informei o motivo do contato: reclamação da TSerra Santo André. Responderam que iriam buscar esclarecimentos.
Não voltaram a ligar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4