Produto não recebido e contato indisponível

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Pardo - SP

19/07/2026 às 13:54

ID: 254288631

No dia 20/05, realizei a compra de um Terço Contemplação dos Mistérios e de um Estojo Nossa Senhora, referente ao *****, no valor de R$ 41,90, pago via PIX.

Até a presente data, não recebi o produto, tampouco qualquer código de rastreamento ou atualização sobre o envio.

Além disso, tentei entrar em contato utilizando o WhatsApp informado no e-mail de confirmação (*****), porém o número não existe, impossibilitando qualquer atendimento.

Essa situação demonstra total falta de suporte ao consumidor. Paguei pelo pedido e não obtive nenhuma informação concreta sobre a entrega.

Solicito que a empresa:

* Informe imediatamente o status real do meu pedido;
* Envie o código de rastreamento, caso o produto tenha sido despachado; ou
* Caso não seja possível cumprir a entrega, realize o reembolso integral do valor pago, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

Aguardo uma solução o mais breve possível. Caso não haja retorno, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/08/2026 às 12:04

Sumiu após pagamento e não entregou o produto. [Editado pelo Reclame Aqui] com certeza!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0