Funcionário sendo ameaçado.

Em réplica
São Leopoldo - RS
14/03/2025 às 14:19
ID: 212185933
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDevido alguns desentendimento com uma colega sobre vendas.. Meu chefe ameaçou dizendo que se não parassem de discutir iria me demitir.. Sabendo que essa colega tinha pegado minhas vendas.. Fui questionar ele sobre isso.
Meu chefe só dizia trabalha e baixa a cabeça. Sem resolver os problemas. já não e de agora essas ameaças.. Então falei já que quer demitir então me demita. por que um chefe que não sabe resolver um problema.. E ficar com ameaças sobre funcionário não e chefe. No fim ao me deslocar pra sair da loja a própria colega estava rindo da minha cara achando que eu tinha pedido as contas..
Já não e de agora que essa colega faz essas coisas e não e resolvido o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/03/2025 às 11:56
Olá, Marco Aurélio,
A Terê Calçados preza por um ambiente de trabalho respeitoso e profissional para todos os seus colaboradores. Lamentamos saber que você se sentiu dessa forma e queremos reforçar que qualquer situação interna deve ser tratada diretamente com os gestores responsáveis.
Nossa equipe de Recursos Humanos está à disposição para esclarecer e orientar qualquer questão de forma adequada. Caso ainda não tenha feito isso, convidamos você a entrar em contato conosco pelo e-mail ******* ou pelo telefone **************, para que possamos entender melhor o ocorrido e buscar uma solução justa e transparente. Nosso compromisso é garantir um ambiente saudável para todos os colaboradores e oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Terê Calçados
Réplica do consumidor
31/03/2025 às 09:55
nada foi resolvido pela empresa... ou seja a humilhação deles contra minha pessoa está cada vez pior... falta de consideração contra um funcionário.
Réplica da empresa
31/03/2025 às 11:37
Olá, Marco Aurélio.
Lamentamos saber que você ainda se sente dessa forma. Conforme mencionamos anteriormente, estamos à disposição para esclarecer qualquer questão de forma adequada e respeitosa. Até o momento, não recebemos seu contato pelos canais disponibilizados. Reforçamos que nossa equipe de Recursos Humanos está pronta para ouvi-lo e buscar uma solução. Caso queira tratar o assunto diretamente, entre em contato pelo e-mail ******* ou telefone **************.
Atenciosamente,
Terê Calçados