Atendimento péssimo e horrível

Resolvido
Teresina - PI
29/08/2024 às 23:14
ID: 196311967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá entrei em contato duas vezes para que resolvessem um problema no poste referente a oscilação. Na terceira vez, eles desligaram pois o problema não foi resolvido e simplesmente ficam inventando dizendo que foi. Os atendentes são totalmente despreparados, ignorantes e mal educados. Lamentável.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/08/2024 às 08:22
Olá, Shirlene Cardoso!
Lamentamos pelos transtornos ocasionados pela demora no atendimento de sua ******* verificar o que houve e providenciar o atendimento de sua solicitação o mais breve possível.
Consideração final do consumidor
30/08/2024 às 11:09
Obrigada ao reclame aqui. Graças a vocês, entraram em contato comigo e hoje pela manhã já resolveram o problema. Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
30/08/2024 às 11:21
Agradecemos pelo retorno, caso precise em algum momento solicitar nossos serviços, contamos com nossa central de atendimento através do ******* ******* *******, que funciona 24h por dia, todos os dias da semana.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!