Cobranças indevidas e falta de produtos

Não respondida
Recife - PE
27/12/2024 às 12:54
ID: 205743639
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu Janice Vânia de Holanda e Silva, nascida em 15/11/*******, venho aqui mostrar toda minha indignação com estas empresas, Natura e da Avon por estarem me cobrando o boleto no valor de uma compra CANCELADA em 21/10 de $*******,65, parcelada em 2 X $*******,32
Os 2 boletos estão sendo cobrado indevidamente qual a caixa com os produtos foi cancelada, por tanto estou impossibilitada de vender os produtos e meus clientes ficam querendo me comprar e não consigo passar os produtos pq estou bloqueada no sistema.
E também estou pagando o valor cheio de um pedido de número 75195067 entregue 02/12 do ciclo 18, no qual na caixa veio faltando vários produtos, sobre tanto eram para ter diminuído o valor do boleto isso não aconteceu, por conta de todo esse ocorrido não estou conseguindo dormir direito, pois já tenho 82 anos e nunca atrasei uma conta minha, tenho todos os comprovantes pagos em casa e nunca pensei em passar por um constrangimento desse.