TENTATIVA DE [Editado pelo Reclame Aqui] NA ENTREGA - COAÇÃO

Não resolvido
Campinas - SP
19/07/2024 às 10:35
ID: 193318679
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo mes 12/******* , por indicação do Cesar Lobato, diretor da empresa WE BILD, que fazia a gestão de minha obra, foi adquirido os produtos,BOILER 500L BP / PLACAS 1.00x1.00 / KIT DE INSTALAÇÃO/ CONTROLE DE TEMPERATURA / *PRESSURIZADOR 35 MCA DIGITAL* e MÃO DE OBRA, no entanto, os 2 pressurizdores não foi adquirido e só depois tive o conhecimento de que haviam fatura ERRADO que constava no pedido feito pela WE BILD, segudo o ADEMIR, diretora da Empresa Termoaquedcedores. Sendo assim, resolvi e concordei que fosse instalado os 2 pressurizadores, de forma a resolver o impasse. Pois bem, após fazer os testes de saidas de água, foi observado por mis e pelo Cesar Lobato que, a pressão não estava compativel com a qualidade dos pressurizadores quando então solicitei ao Cesar Lobato que verificasse o que poderia ter acontecido e para sua SURPRESA, os pressurizadores não estão INSTALADOS foi quando começaram as dores de cabeça para uma solução amigavel. Fui enganado e [Editado pelo Reclame Aqui] e foi quando a empresa resolveu fazer os estornos dos pagto das bombas e o fez, no total 3,*******,00 e o custo total era de 3,*******.00 ou seja, alema de ter cometido a [Editado pelo Reclame Aqui] fui [Editado pelo Reclame Aqui] com tentativas de coação e promessas não cumpridas pela empresa Termoaquecedores onde o Diretor, Ademir, assim conhecido, prometia que iria corrigir o erro mas nunca, de fato o fez.
Tendo em vista outra fato, quem vendeu outra bomba (queimada) de aquecimento de piscina que nunca foi ressarcida, tambem do conhecimento do Cersar Lobato da empresa que fazia a gestão de minha obra. O valor das bomdas, segundo termo de pedido e garantia era na ordem de 1.*******,00 cada ou seja, nao tive soluçã ode *******% de meus prejuizos me causando, além de muita instisfação, o fato de que fui visitma de uma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa Termoaquecedores.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/01/2025 às 14:15
Cuidado!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0