Demora para solucionar o problema do ar Komeco

Respondida
Florianópolis - SC
11/01/2016 às 10:31
ID: 16263044
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA quase um mês estamos com um problema no ar condicionado da Komeco, modelo (KOS24FC - G2). A Termoeletro, assistência técnica autorizada que sempre faz a manutenção do ar condicionado analisou o problema, e no primeiro momento identificou que o problema poderia ser no display, porque o mesmo ficava apagado algumas vezes mesmo com o ar condicionado ligado ou quando o ar desligava sozinho, o display não obedecia o controle. A troca foi feita e no mesmo dia o ar apresentou o mesmo problema, ele desliga sozinho depois de um tempo ligado, algumas vezes é possível ligar novamente, mas a maioria das vezes ele não volta a funcionar, ficando então um bom tempo desligado. Como estamos no verão e na sala tem vários computadores, acaba esquentando muito e fica insuportável o calor. Como a troca do display não funcionou final do ano passado, a Termoeletro informou que o problema poderia então ser a placa do ar e que teria que solicitar a Komeco, porém, a Komeco entrou em recesso, retornando suas atividades agora no dia 8 de Janeiro. Hoje é dia 11 de Janeiro e o problema ainda não foi solucionado, o problema se estende a 1 mês e nada foi resolvido. Em contato com a Termoeletro hoje, fomos informados que a placa foi solicitada e ainda não chegou, mas também não tem previsão pra chegar, apenas afirmaram que chegando ela será trocada. O pior que além do calor, o problema pode não ser a placa, assim como não era o display que foi trocado.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2016 às 15:09
Olá Natália, Boa Tarde,
Entrei em contato com a Komeco, e essa placa está na transportadora Jadlog, saiu hoje da komeco, creio que até o final da semana já está aqui na assistência, infelizmente este é o procedimento, temos sempre a preocupação de ter um estoque de peças para o atendimento agilizado para o cliente, tanto que o display não precisou ser comprado do fornecedor, já tínhamos em estoque e o atendimento foi mais rápido, mas, assim que a placa chegar entraremos em contato no mesmo instante para agendarmos a troca da mesma, estaremos alertas para solucionar este problema o quanto antes.
Grata da sua compreensão,
Att,
Marianne