Aquecedor Termomax não tem qualidade

Em réplica
Osasco - SP
14/06/2025 às 11:53
ID: 219656787
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesModelo acoplado de 300 litros com 30 tubos.
Material de baixa qualidade, boiler não dura 2 anos no tempo. Primeiro equipamento foi trocado com quase 2 anos, o segundo boiler que enviaram começou a inferrujar com pouco mais de 1,5 anos. Já está com uma aparecia péssima, acredito que erraram muito na qualidade do aço neste material.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2025 às 09:46
Olá, Felipe! Bom dia!
Esperamos que esteja bem.
Após análise do seu caso, identificamos que o equipamento mencionado se encontra fora do prazo de garantia contratual, conforme previsto nos termos de garantia que acompanham o produto.
Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva e, mesmo fora da garantia, nossa equipe está à disposição para oferecer suporte técnico e orientações que possam ajudar da melhor forma possível.
Atenciosamente,
TERMOMAX AQUECEDOR SOLAR LTDA
Réplica do consumidor
24/06/2025 às 10:41
Como a empresa Termomax avaliou se meu equipamento está fora da garantia? Não enviei nenhuma documentação.
Termomax está afirmando que seu equipamento não dura 2 anos exposto ao tempo? Um equipamento que precisa ser exposto ao sol pleno não pode pegar chuva que enferruja?
Péssimo pós vendas, péssimo atendimento se quer avaliaram o problema.