O técnico da TermoMinas fez instalação errada fora do padrão da Fabricante do ar condicionado

Não resolvido
Uberlândia - MG
11/11/2021 às 12:09
ID: 132743553
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei a TermoMinas para instalar o Ar condicionado de 12.000Btus da Electrolux. Eles instalaram fora do padrão e por isso perdi a garantia do Fabricante.
No manual fala para colocar 3 metros de tubulação, o Técnico da TermoMinas instalou a tubulação com apenas 40 centímetros. Agora o aparelho esta apresentando problemas no painel, por causa da instalação. Entrei em contato, enrolaram para vir aqui verificar, tive que ligar no Procon para solicitar ajuda, vieram olharam e disseram que estava tudo certo, sendo que temos um laudo de outra empresa autorizada da Electrolux em Uberaba, dizendo que a instalação esta incorreta. Falaram que iriam verificar com o dono da empresa e me dariam um retorno. Não me retornaram, liguei novamente e disseram que irão trocar a tubulação, mas não me deram previsão e nem retornaram me dando uma previsão. O técnico da TermoMinas ainda disse que o problema que o ar esta apresentando é por minha causa. Tive que agendar no Procon para tentar uma solicitação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/08/2023 às 11:03
Empresa não resolveu o problema, tive que ir no procon para resolver o problema.
Mesmo assim o produto não ficou a mesma coisa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0