Falta de comprometimento com os serviços prestados

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

06/08/2024 às 17:50

ID: 194647163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na noite de 26 de julho de *******, levei minha cachorra em ESTADO GRAVE (urina com sangue, vômitos e fraqueza) à clínica veterinária Terra dos Bichos localizada no bairro Novo Eldorado, em Contagem/MG.

Chegando lá fui atendida pela médica veterinária que disse que devido aos sintomas apresentados, supostamente ela estaria com a doença do carrapato, mas que para ter certeza do diagnostico, era indispensável a realização de diversos exames (Hemograma Completo, Exame do Carrapato, Exame de Urina, Ultrassonografia, Exame completo de Leishmaniose), pelos quais paguei um valor total de R$ 1.*******,29, cobrado em meu cartão de crédito da Nubank no qual tive que dividir em seis parcelas, sendo que, devido ao estado grave da minha cachorra, a clínica se comprometeu a entregar os resultados dos exames no prazo máximo cinco dias corridos.

Senti-me vítima de pressão psicológica por parte da equipe médica da clínica Terra dos Bichos desde o primeiro momento e posteriormente por meio de ligações e mensagens, que se aproveitaram do meu estado emocional fragilizado para me coagir na tentativa de internar a cachorra imediatamente (mesmo sem diagnostico) afirmando que, se não fizesse a internação ela com certeza iria a óbito.

Devido as condições financeiras não pude interná-la e mantive cuidados em casa. Contudo, passados 11 dias após a coleta de sangue, a clínica não responde mais minhas mensagens de WhatsApp nem atende a telefonemas, e, assim, até o presente momento, não recebi os resultados fundamentais para o tratamento da minha cachorra.

Desse modo, é evidente a falha na prestação de serviços pois se estivesse dependendo do resultado dos exames a cachorra já teria morrido ou pior, ainda corre risco de vida.

A clínica demonstrou um flagrante falta de comprometimento tanto com os serviços prestados quanto com o bem-estar do animal em questão.

Assim, exijo o reembolso integral do valor pago, pois necessito para efetuar novos exames devido à falta de comprometimento e competência médica da equipe.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/07/2025 às 10:53

Jamais leve seu animal a este açougue, em hipótese alguma.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0