Péssimo atendimento e total falta de profissionalismo!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

26/08/2025 às 09:14

ID: 225372793

Péssimo atendimento e total falta de profissionalismo!

Fui acusada injustamente pela atendente de ter enviado um comprovante de pagamento falso, sem que ela sequer tivesse consultado o setor financeiro da própria empresa. Depois de confirmar que o pagamento estava correto, veio me pedir desculpas mas o estrago já estava feito. Acusar um cliente de algo tão sério sem ter certeza é inaceitável.

No dia da entrega, o motorista foi ao endereço errado. Ao avisar a atendente, novamente fui acusada de estar passando informações [Editado pelo Reclame Aqui]. Por azar dela, fui eu mesma quem recebeu o motorista no endereço correto. Só depois de falar com ele, ela admitiu o erro e pediu desculpas de novo.

O problema não são os erros em si eles acontecem, mas sim a falta de respeito, de profissionalismo e de educação no atendimento. Nós não estamos pedindo um favor, estamos pagando por um serviço que deveria ser prestado com seriedade.

Não recomendo este lugar. Você será mal atendido!

Compartilhe