Problemas com revisão e atendimento pós-venda em concessionária *****

Não resolvido
Betim - MG
15/05/2026 às 19:44
ID: 248791811
Comprei um ***** , levei para revisão de 10.000 na terra forte Cristiano Machado.
Ficaram com veículo por cerca de 4 horas . Segundo eles fizeram uma geral no veículo. Porém no dia seguinte percebi o farol lado motorista fosco aparência de desgaste.
Liguei e questionei como deixaram passar um detalhe tão nítido.
Fizeram um processo de substituição
Obs. Estamos falando de um item de segurança , se trata de um farol
Ligo para concessionária , não atendem de forma alguma. Mandei msg pro atendente que agendou a revisão ele me passou WhatsApp de um funcionário do setor de pessoas , o mesmo não se preocupou em me ajudar e sim em quem passou contato dele.
Então me passou contato do soluposto responsável pela oficina andei msg pra ele
Com .uota luta me respondeu.
Disse que iria olhar meu processo.
Pois questionei
Segundo eles 7 dias úteis
Hoje fazem 8
Porém o mesmo não me responde a 4 dias
Isso e um Absurdo , estamos falando de um veículo avaliado em mais de 100 mil
Que equipe mais despreparada tive problema no meu Corolla anterior na ***** fui para ***** com promessas de que vieram para inovar o atendimento e suprir as necessidades que a ***** tinha com a Osaka prestando serviço porém na minha humilde opinião ***** não tem o mínimo preparo para lidar com o público pessoas despreparadas sem zelo algum com o cliente isso é um verdadeiro absurdo.
Aconselho não comprem ***** não compre meus dois últimos só problema e dá a entender que só piora o que nos deixa mais revoltado é o pós-venda bando de despreparado que colocam na linha de frente para atender os clientes revoltante isso viva aos chineses que chegaram no Brasil com seus veículos sem sombra de dúvida será o próximo veículo que terei depois de ser cliente ***** por mais de 10 anos
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 08:40
Prezado Leonardo! O seu relato já foi encaminhado para o setor responsável e em breve você receberá um retorno da nossa equipe! A Terra Forte Toyota agradece o seu contato e espera solucionar o ocorrido da melhor forma.
Consideração final do consumidor
20/06/2026 às 09:19
Desonestidade , despreparo um misto de incompetência
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0