Reclamar dessa empresa

Laranjal - MG

21/10/2024 às 05:05

ID: 200108771

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um ar dessa mesma empresa , o ar foi instalado no meu caminhão porém o controle não funciona o ar não liga o Parelho apresenta fala no seu painel , o modo interclima a ventilação e limitada , entrei com contato com a área do suporte e fui muito bem tratado pela pessoa do Márcio, porém todos lugar a mandou eu ir nenhum lugar meche nesse ar deles, não tenho condições alguma de mandar esse ar pra caxias do sul aonde eles residem , pois vai ficar um buraco no teto do meu caminhão, e não faço viagem pra está região , só viajo nordeste ,não sei mais o que fazer.. Muito complicado mexer assim daki a pouco acabo de pagar o ar e nada se resolve paga cara num trem desse pra não usar , pedi pra min mandar outro aparelho e falou q não pode sinceramente não sei o que fazer já tô perdendo a paciência com isso. Reintero a informação todos lugar que a área de manutenção deles mandou eu ir se recusa em mecher neste ar , se não tem jeito não tem problema me devolve o valor que foi pago e vida que segue , só não posso pagar por um equipamento que nem se aparenta em ligar.. Tenho todas as conversas via whats..

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2026 às 15:08

Boa tarde Sr. Gleiton,

Espero que esteja bem!

Lamentamos muito por toda a situação relatada.

Entraremos em contato com você via WhatsApp para tentar auxiliar na identificação do problema, para que você consiga o suporte adequado e a resolução do ocorrido.

Seguimos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou orientar no que estiver ao nosso alcance.
Atenciosamente,

Atenciosamente,
Terra Ind de Ar Condicionado Ltda