3 horas de atraso apenas para aumentar o consumo no local

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/03/2026 às 09:09

ID: 243964465

3 HORAS DE ATRASO!!!

Compramos o show do Roupa Nova para as 21:00 horas, porém o show só iniciou as 24:00, isso é um absurdo, fazem isso para que o pessoal gaste na casa, mas não pensam nas pessoas que estão em pé na pista, pensam apenas no lucro, isso é inadmissível, nunca mais voltaremos nessa casa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/03/2026 às 10:40

experiencia ruim, atraso no inicio do show propositalmente, som ruim da casa, atendimento ruim, não volto nunca mais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3