3 horas de atraso apenas para aumentar o consumo no local

Não resolvido
São Paulo - SP
22/03/2026 às 09:09
ID: 243964465
3 HORAS DE ATRASO!!!
Compramos o show do Roupa Nova para as 21:00 horas, porém o show só iniciou as 24:00, isso é um absurdo, fazem isso para que o pessoal gaste na casa, mas não pensam nas pessoas que estão em pé na pista, pensam apenas no lucro, isso é inadmissível, nunca mais voltaremos nessa casa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/03/2026 às 10:40
experiencia ruim, atraso no inicio do show propositalmente, som ruim da casa, atendimento ruim, não volto nunca mais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3