Dificuldade no reembolso de saldo remanescente no cartão ZIG

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/08/2025 às 14:02

ID: 223595787

Fui em um evento no Terra SP dia 28/06/25 coloquei 400 reais no cartão da ZIG, que os mesmos fornecem para a compra no local, porém ainda sobrou R$103,00 solicitei o reembolso pela plataforma do cartão ZIG que solicitou que entrasse em contato com a produção do evento pois quem faria o reembolso seriam eles, entrei em contato com a produção de evento e eles disseram que o reembolso é feito pela plataforma do cartão. Um jogando para o outro e agora o valor sumiu da plataforma, já é a segunda vez que isso acontece!!! Não consegui gastar em outro lugar e nem voltar no Terra para gastar.
Agora o que resta saber é onde foi parar esse dinheiro??? Porque não reembolsam automaticamente já que o valor não foi gasto no local???
O dinheiro é meu !!! Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe