[Editado pelo Reclame Aqui] organização, superlotação, pouca visibilidade e falta de sinalização de segurança.

Não respondida
São Paulo - SP
31/05/2026 às 03:56
ID: 250149321
Lugar [Editado pelo Reclame Aqui], logística [Editado pelo Reclame Aqui], camarotes enormes próximo ao Palco cheio de espaço enquanto atrás lotado, gente sentada no chão logo na entrada, se não cabe não vende, e se tem espaço em outras áreas manter pelo menos as vendas abertas dessas áreas nem que mais caro para quem quiser mudar de área por conta da super lotação nas outras, uma neblina, não se vê um extintor no meio do povo, saídas de emergencia quase não se vê também, pela super lotação era o mínimo que deveria ter, uma boa sinalização, o único bombeiro que vi no espaço só transitava pelo camarote, brigas dentro do evento segurança preocupado com tudo menos com isso , [Editado pelo Reclame Aqui] que baile de rua, quem tive a oportunidade não vá ! Primeira vez e última foi um desprazer conhecer o espaço.