Evento Cancelado e não reembolsado

Em réplica
Brasília - DF
28/01/2025 às 08:19
ID: 208399405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO evento Oasis Experience SP foi cancelado pelo organizador em 29/11/24 e a Terra e/ou Bilheto ainda não reembolsou o valor. Após diversos contatos com a empresa Bilheto, a mesma retornou dizendo que está em atraso (conversa #*******). A reclamação ID: 207781165 não surtiu efeito. Em contato com meu advogado estou fazendo neste momento a mesma reclamação para o local do show (empresa TERRA SP).
Solicito reembolso, conforme direitos do consumidor, pois já se passou o prazo estipulado há muito tempo.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2025 às 14:04
Olá, Roberto.
Sentimos muito pelo transtorno que você está enfrentando. É importante esclarecer que o Terra SP atuou apenas como espaço para realização do Oasis Experience SP, não sendo responsável pela organização e pela gestão de ingressos, incluindo reembolsos. Essa atribuição fica a cargo do organizador do evento, juntamente com a plataforma Bilheto.
Sugerimos que, para tratar diretamente de reembolso, você mantenha contato com a Bilheto e, se necessário, com a produtora PK7 Produções responsável pelo show. Continuamos à disposição para auxiliar no que for possível dentro de nossa alçada, e esperamos que essa questão seja resolvida o quanto antes.
Réplica do consumidor
12/02/2025 às 14:12
Todas as empresas envolvidas são responsáveis do ponto de vista do cliente que comprou o ingresso (Bilheto, PK7 e Terra). Já vivi situações assim anteriormente e em alguns casos resolvidos em juizado de pequenas causas, com danos morais envolvidos. Novamente tento por aqui assim como no Procon resolver a situação e espero que o Terra resolva junto a Bilheto e PK7 o reembolso desse prejuízo.