Propaganda divergente, cobrança indevida e falta de retorno há mais de 15 dias

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2026 às 12:12

ID: 251531799

Gostaria de registrar minha insatisfação e indignação com o ocorrido no evento do dia 30/05.

Sou frequentadora da casa há bastante tempo e costumo comparecer aos eventos, geralmente adquirindo ingressos para os camarotes. Dessa vez, por estarmos em um grupo menor (4 pessoas), optamos pela compra da pista premium justamente para aproveitar a experiência que sempre tivemos no local.

Minha indignação começou antes mesmo do evento. Entrei em contato pelo WhatsApp para confirmar como funcionava a divisão entre a pista premium e a pista comum e fui informada de que existia essa separação. Com base nessa informação, realizei a compra dos ingressos.

Porém, ao chegar ao local, descobri que não existia qualquer divisão entre os setores e que se tratava de uma única pista para todos. Ou seja, adquiri um ingresso acreditando estar comprando uma experiência diferenciada que, na prática, não existia.

Além disso, durante o consumo no evento, solicitamos 5 unidades de gelo e foram lançadas 10 unidades em nossa comanda. Assim que identificamos o erro, solicitamos imediatamente o cancelamento da cobrança excedente. No entanto, fomos informados de que não seria possível realizar o cancelamento.

Diante da situação, pedimos para falar com um responsável. Ficamos aguardando por horas e ninguém apareceu para nos atender, esclarecer o ocorrido ou buscar uma solução.

O prejuízo financeiro foi de R$ 50,00, mas deixo claro que minha insatisfação vai muito além do valor. O que mais incomoda é a falta de transparência nas informações prestadas, a cobrança indevida e, principalmente, a ausência de suporte para resolver um problema simples dentro do próprio evento.

Após o ocorrido, tentei contato diversas vezes em busca de uma solução. No entanto, já se passaram mais de 15 dias e não obtive qualquer retorno da empresa. Minhas mensagens seguem sem resposta, demonstrando total descaso com o consumidor.

Como cliente frequente da casa, esperava uma postura muito diferente diante de uma situação tão simples de ser resolvida.

Gostaria de entender qual será o posicionamento da empresa e quais providências serão tomadas para solucionar o problema. Caso continue sem retorno, tomarei as medidas cabíveis e continuarei registrando minha insatisfação nos canais públicos de avaliação e defesa do consumidor.

Compartilhe