Reclamação sobre jantar inadequado e tratamento inadequado na casa de show Terra São Paulo

Não respondida
Osasco - SP
16/09/2025 às 18:15
ID: 227081109
Eu exijo uma explicação da casa de show Terra São Paulo, sexta-feira dia 13, foi a um Show onde comprei dois ingressos com direito ao jantar chegando lá era para comer em pé no meio das pessoas não nos colocaram em uma mesa e optei por comprar fazer o upgrade pela mesa. Comprei a mesa o garçom por duas vezes foi me tirar da mesa na maior humilhação, paguei 175 pelo jantar que na verdade não era um jantar Eram quatro torradas queimadas e seis empadas. Eu exijo uma explicação.