Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/01/2025 às 17:52

ID: 206142423

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Anunciaram que ele entraria no palco às 00:00 depois no dia do show a noite eles trocaram o horário para as 03:00 da manhã casa sem ventilação, posição dos camarotes horríveis fumante dentro do local, inclusive no camarote, falta de respeito com quem estava lá em baixo, em pé esperando coisas de consumo absurdamente caras não gostei e não recomendo a ninguém depois desse episódio, fui pesquisar, e eles fazem isso com praticamente todas as bandas que vão se apresentar não gostei do show pq o cantor fez apenas 1 hora de show e ainda nem cantou só as músicas dele, entrando às 4:05 e saindo às 05:10 mais sacanagem da casa que leva o nome e vende o que não cumpre. Péssimo lugar!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2025 às 15:00

Olá, Nádia!
Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido satisfatória e entendemos o quanto o atraso do artista, a duração do show e as questões de conforto podem ter gerado frustração. Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor serviço, mas reconhecemos que, neste evento, ocorreram problemas de logística que acabaram afetando o horário previsto de entrada do Pablo.
Gostaríamos de esclarecer também que não divulgamos, em momento algum, que a apresentação começaria à meia-noite; No dia do evento o line up fora divulgado com horário de palco previsto às 3 horas da manhã. Em relação ao tempo e ao repertório do show, essa definição cabe ao próprio artista, algo que infelizmente foge ao nosso controle.
Sobre o uso de cigarros dentro da casa, reforçamos que não permitimos essa prática em áreas fechadas e que nossa equipe de segurança se empenha para coibir tais situações. Também levaremos em consideração suas observações sobre os camarotes e os valores de consumo, pois seu feedback é fundamental para aprimorarmos nossos serviços.
Sentimos muito pelos transtornos enfrentados e agradecemos sua compreensão. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente para uma experiência que atenda plenamente às suas expectativas. Caso tenha qualquer outra dúvida ou sugestão, estamos à disposição para ajudá-la.