Leite em pó marca Terra viva cheiro muito forte e gosto ruim..

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Lages - SC

13/03/2023 às 23:03

ID: 160949291

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um leite da marca terra viva para dar ao meu filho de 3 anos primeira vez pois antes só usava o https://******* então que percebi um cheiro muito forte desse leite, no entanto acabei fazendo mama pra ele e percebi além do cheiro forte e ruim um gosto horrível o leite estava dentro da https://******* pode um leite ter um cheiro e um gosto péssimo, precisam se atentar pois muitas mães dão esses leites para as criançhttps://******* não dei mais para meu filho pois em um gole que eu tirei já doeu meu estômago imagina o de uma criança

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/04/2024 às 20:30

Nem um vá a [Editado pelo Reclame Aqui] mandaram empresa horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0