Leite em pó marca Terra viva cheiro muito forte e gosto ruim..

Não resolvido
Lages - SC
13/03/2023 às 23:03
ID: 160949291
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um leite da marca terra viva para dar ao meu filho de 3 anos primeira vez pois antes só usava o https://******* então que percebi um cheiro muito forte desse leite, no entanto acabei fazendo mama pra ele e percebi além do cheiro forte e ruim um gosto horrível o leite estava dentro da https://******* pode um leite ter um cheiro e um gosto péssimo, precisam se atentar pois muitas mães dão esses leites para as criançhttps://******* não dei mais para meu filho pois em um gole que eu tirei já doeu meu estômago imagina o de uma criança
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/04/2024 às 20:30
Nem um vá a [Editado pelo Reclame Aqui] mandaram empresa horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0