atendente se passando por atendente da oi

Terra
Pinheiro - MA
04/02/2015 às 03:56

Um atendente da uol me ligou se passando por um atendente da oi dizendo que precisavá dos meus dados para liberar internet e pediu dados do meu cartão eu sem saber de nada dei os meus dados agora, estou preocupado pois sei que não se trata da oi eu não quero nada, do terra

04/02/2015 às 08:36

Prezado Sr.Marcio,

Salientamos que as informações foram exposta no seu e-mail cadastratado no site Reclame Aqui.

Equipe de Ouvidoria.

04/02/2015 às 10:21

talves eletenha cadastrado no cpf da minha mãe 01001573358 o que eu sei e que o atendende que se passava por um atendente da oi ere do terra pois ao final o mesmo me passou esse numero 4003 5799 que depois constatei que se trata do terra gostaria de deixar bem calro que não autorizo nem um desconto no meu cartão de credito pois se aparecer algum cadastro no cpf 01001573358 ou 00725700327 sera feito sem a minha autorização gostaria de resaltar que o atendente ainda me falou que se desse os meus dados não seria ativa a internet e que eu teria que pagar uma taxa no valor de 550 reais o que trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui] espero que a empresa avalie corretamente a ligação foi recebida no dia 03/02 as 13:29 do numero 09184015150

05/02/2015 às 16:30

Pr a minha surpresa h foi poucohoje no meu cartão o valor de 28.90 em nome de terra internet exijo o entorno e mais uma vez afirmo que os dados do meu cartão foram usados de forma [Editado pelo Reclame Aqui] pois venho reclamando antecipadamente que atendentes do terra pegaram os dados do meu cartão

07/02/2015 às 16:04

Envie os dados necessários para o cancelamento conforme pedido pela empresa aguardo entorno do valor debitado em meu cartão para encerrar minha reclamação

05/03/2015 às 18:58

problema resolvido como prometido agora após a confirmação do estorno em meu cartão encerro a minha reclamação agradecendo e sugerindo a empresa que ofereça os seus serviços se identificando devidamente

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Terra?