Quero cancelar e não consigo esse provedor

Terra
Duque de Caxias - RJ
30/06/2014 às 13:10

Olá!

Venho ao Reclame Aqui para expressar meu desconforto e fazer com que aqui eu consiga resolver meu problema com esse tal provedor. Estou querendo CANCELAR isso e não consigo. Entrei em contato com o chat HOJE DIA 30/06/2014 e a moça que me atendeu (EMILI SANTOS) disse que não efetuam cancelamentos pela internet, somente pelo telefone, e assim TENTEI fazer, pelo telefone: 4003-5799 SEM SUCESSO (POIS A ATENDENTE DE GRAVAÇÃO DIZ CPF INVÁLIDO), ou seja, enrolação! Sou do Rio de Janeiro e na fatura do meu cartão de crédito vêm escrito TERRA INTERNET PORTO ALEGRE. Isso sem contar que, AUMENTARAM A PORCARIA DO VALOR de cobrança sem aviso, no início do ano me ligaram dizendo ser um valor abaixo do contratado e desde Março/Abril vem um valor

de R$ 65,47. COMO ASSIM? Estou separando a documentação para entrar com processo por valor indevido sem AVISO AO ASSINANTE. QUERO CANCELAR ESSE PROVEDOR! NEM DE GRAÇA EU QUERO! Não me serve de nada esse provedor, QUERO CANCELAR! Espero que entrem em contato comigo o mais rápido possível e PAREM DE DESCONTAR DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO! POIS ESTOU TENTANDO A DIAS FAZER ESSE CANCELAMENTO E NÃO CONSIGO! VAMOS VER SE AGORA O MEU CPF VAI DAR COMO INVÁLIDO!

30/06/2014 às 14:05

Conforme conversamos com o Sra Luciana. , a questão apresentada já consta solucionada.
    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.

Ouvidoria Terra

30/06/2014 às 14:27

Bom, em menos de 3 horas entraram em contato comigo ( o atendente Jhonatan) e foi muito solícito e me explicou que realmente houve um equívoco de um funcionário que me ligou e nas informações que me foram passadas. Houve o cancelamento do provedor Terra e estou aguardando o e-mail de cancelamento e os valores indevidos de volta no cartão de crédito. Enfim, pensei em deixar para avaliar quando estivesse finalizado, mas estou dando o voto de confiança . Um atendimento de claras informações e pelo visto, resolvido. Obrigada pelo retorno!

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Terra?