Restaurante Terraço Itália: Péssima experiência de aniversário de casamento com comida fria, pratos errados e descaso da gerência.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
17/06/2026 às 20:13
ID: 251694001
Jantei com minha família, no dia 19/05/26, no famoso restaurante Terraço Itália, cuja a conta foi de quase 1.000,00 reais mas o descaso dos funcionários e inclusive do gerente me chocou. Escolhi o lugar para comemorar meu aniversário de casamento com minha família e a experiência foi um desastre. A comida chegou gelada depois de 1 hora e meia de espera, chegou faltando 1 prato, a carne mal passada veio esturricada, prato super mal servido, a salada veio com 3 míseras folhas de rúcula e 1 tomatinho cereja. Beira o ridículo pelo valor do prato. O garçom esqueceu o molho do prato que estava descrito no cardápio como se fosse o diferencial do prato Para completar a experiencia, o gerente ***** além de não ter dado atenção, também não parecia preocupado com a experiencia do cliente. Parece realmente que o serviço deixou de focar na experiência do cliente e só esqueceu de ajustar os valores. Não recomendo a experiência.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2026 às 11:47
Olá Adriana, espero que esteja bem.
Lamentamos sinceramente que sua experiência conosco não tenha correspondido às expectativas, especialmente em uma ocasião tão especial como a comemoração do seu aniversário de casamento.
Pedimos desculpas pelos problemas relatados com o tempo de espera, a qualidade dos pratos e o atendimento recebido. Esse não é o padrão de serviço que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Agradecemos por compartilhar seu relato, gostaria de avisar que alguém de nossa equipe entrará me contato para entender melhor o ocorrido.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente no futuro para proporcionar uma experiência à altura do que esperamos oferecer.
Atenciosamente,
Equipe Terraço Itália
Réplica do consumidor
26/06/2026 às 11:53
A resposta padrão a uma reclamação só demonstra mais ainda o descaso da empresa . Desde maio o gerente diz que vai entrar em contato comigo e enrola como se o cliente fosse um trouxa . Da última vez Bruno ainda disse que ia verificar o processo. Que processo ?
E isso tem 10 dias já
Empresa completamente sem compromisso com cliente .
Consideração final do consumidor
26/06/2026 às 11:54
Péssima . Do início ao fim . Descaso com cliente, péssimo serviço e péssima comida .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0