Pagamento de IPTU não realizado

Resolvido
São José dos Campos - SP
06/02/2024 às 07:08
ID: 182020527
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDe acordo com contrato de aquisição item 18.3 só após comunicação pela alphaville atestando a conclusão das obras de infraestruturas do loteamento O COMPRADOR (item 18.1) assume todas as obrigações relativas a imposto, taxas, tarifas que venha a incidir sobre o imóvel.
O fato é que não ocorreu pagamento de imposto municipal predial e territorial do terreno referente ao ano de ******* e ******* que segundo contrato deveria ser a cargo da loteadora/administradora. Eu não consigo fazer nada com o lote, pois a Prefeitura não me dá a certidão negativa.
Não consigo nem vender o imóvel. Abri dois protocolos: número******* com prazo até 01/02/******* e número******* com prazo até 01/02/******* . A empresa simplesmente, não dá prosseguimento ao protocolo, nem responde.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/07/2024 às 09:47
Demorou vários meses para resolver o problema, poderia ser mais atenciosa com o cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6