Impedimento de acesso às dependências do condomínio e discriminação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Angra dos Reis - RJ

07/06/2025 às 13:13

ID: 219080327

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não recomendo, de forma alguma, a Terrazo Gestão de Imóveis, situada no bairro Aterrado, em Volta Redonda, Rio de Janeiro. Acredito que faz um pouco mais de um mês que eles são a nova administradora do condomínio. Eu preferia mil vezes a empresa prestativa, pois é uma empresa séria e que não baba ovo de morador. Pois bem, sou moradora do prédio, há cinco meses , lugar onde tem muitos racistas QE se acham com rei na barriga, meu irmão está morando comigo e possui tornozeleira eletrônica, os moradores tão berrando de tanto preconceito, um belo dia estive no terraço e uma moradora reclamou QE fizemos barulho com os pés QE ela não conseguiu dormir pois já era tarde, entendo QE a moradora estava no direito de reclamar..(Lembrando que ocorreu uma única vez) No dia seguinte passaram a trancar o terraço, a varanda do primeiro andar , impidindo meu acesso as dependências do prédio,uso o terraço para o lazer e secar minhas roupas , entrei em contato com a empresa mencionadaa e as secretárias falaram para pedir a dona a chave e caso ela não tenha eles da empresa terrazo iriam providenciar,POIS SOU MORADORA DO CONDOMÍNIO E TENHO TODO DIREITO DE IR E VIR ASSIM COMO OS PROPRIETÁRIOS, é lei mais a empresa Terrazo pelo visto não sabe . passado uns dias o síndico *****, disse que faria umas assembleia (reunião) como os moradores para decidir se eu teria direito a chave ou não que se não fosse liberado eu não poderia fazer uso das dependências do prédio. pois bem meu advogado já foi acionado e tomarei as medidas cabíveis,mais quero deixar claro aqi,que minhas roupas estão sendo secas nos corrimões,o síndico para não se queimar com os moradores proprietários,pois moro de aluguel,está querendo me expor em assembleia,ainda por cima tiveram a cara de pau de me mandar o boleto do condomínio,como vou pagar condomínio se não tenho o direito de ir e vir ? Chega meio dia eu com duas crianças em casa não posso subir ao terraço pois a porta está trancada , então vamos de processo e FOGO NOS RACISTAS!

Compartilhe