Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/01/2024 às 17:24

ID: 180495015

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou adquirindo um imóvel através desta imobiliária. No inicio, parecia tudo excelente. Até eu concluir a parte que os interessa de pagar a entrada, onde eles já receberam a comissão. Depois, só pesadelos. Contrato errado. Valores que não foram negociados. As taxas bancárias com data vencidas. Abriram uma conta Caixa em Araruama, sendo que eu moro no Rio e não tenho tempo para ir a Araruama assinar, devido ao trabalho. Me passaram inúmeras informações incorretas e estou na dúvida se é uma corretora ou se é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Porque tentei desbloquear o cartão da Caixa que recebi e simplesmente a conta que disseram que abriram não existe, porque não há assinatura minha. Fato que realmente não fiz. Como abriram uma conta sem assinar? Tenho todos os prints do WhatsApp. Pela quantidade de informações atrapalhadas, o correto será abrir um BO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/03/2024 às 14:34

Péssimo atendimento. Não recomendo nem para um inimigo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0