Sem profissionalismo.

Não respondida
Volta Redonda - RJ
29/01/2024 às 16:46
ID: 181511219
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMoro a um mês em condomínio administrado por eles. As pessoas estão bem insatisfeita.
Por meio de assembleia elegemos um novo sídico, deixando de ser o antigo síndico proprietário da Terrazo. Agora estamos com poucas explicações como será a administração das contas do condomínio no próximo mês. Primeiro afirmaram q não era mais com a Terrazo. Agora disseram q vão enviar os boletos de cobrança, mas não informaram direito como será com o novo sídico.
E também as prestações de contas não foram muito claras. Deveriam explicar melhor gastos por gastos.
Outra coisa, quando me mudei não recebi informações suficientes sobre regras e multas. Demonstrando não serem organizados.