Arruinaram meu jantar de aniversário

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/06/2024 às 23:04

ID: 190378201

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Arruinaram o meu jantar do meu aniversário. Sempre comemoro no Terraço Ítalia, mas, esse ano, quis conhecer essa casa que aparentava ter a mesma proposta. Acredito que acharam que eu não tinha dinheiro para estar lá, com meus convidados, pois eu achei errado existir uma taxa de ******* reais, não consumíveis, que não estava descrita em nenhum momento de minha reserva. A sugestão dada pela hostess foi de que eu deveria ir embora, já que achava errado não ter sido avisada previamente. Obviamente, isso não era uma alternativa, pois estava com todos os meus convidados no dia do mu aniversário, mas eu deveria ter seguido o conselho dela, pois, ao subirmos para o restaurante fomos destratados e humilhados de todas as formas possíveis. Na minha opinião, acharam que não tinhamos dinheiro para estar lá e, por isso, não deveríamos receber um atendimento adequado. Bom, a situação foi ficando tão surreal que me levantei, com todos os meus convidados, e fui embora. Na noite do meu aniversário. Não recomendo pra ninguém, pois um lugar que atende pessoas mal por achar que são pobres não merece que ninguém pise nele. Já avisei toda minha rede de amigos e familiares para nunca perder seu tempo num lugar dessa categoria.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/05/2025 às 21:34

Arruinaram meu jantar de aniversário com um péssimo atendimento preconceituoso e ignoraram a reclamação. Fujam!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0