Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

24/08/2024 às 06:25

ID: 195912081

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 21/08 fomos jantar no Terraza Rooftop no Morumbi como é conhecido, verifiquei que foi cobrado indevidamente um risoto de *******, pedimos um, depois pedimos outro e fomos informado que não tinha mais filet mignon, aí pedimos o risoto de camarão e mesmo assim cobraram os 3, peguei o *******, reclamei com o responsável Tiago e nada foi feito, total descaso com o consumidor, péssimo atendimento, mesmo com uma taxa de atendimento de mais de ******* reais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/10/2025 às 17:55

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0