[Editado pelo Reclame Aqui] experiência e preços abusivos no Terrazza durante o almoço de Dia das Mães, com serviço desorganizado e longa espera.

Não respondida
São Caetano do Sul - SP
10/05/2026 às 19:16
ID: 248239373
Fui com minha família almoçar no Terrazza para o dia das mães. Saímos de lá sem almoçar depois de 3 horas aguardando. Os pratos vieram desordenados. Metade da mesa comeu. Metade não comeu. [Editado pelo Reclame Aqui] experiência e fora os preços que são extremamente abusivos. Não recomendo !