Indignação com atendimento no Terrazza Rooftop: reserva ignorada, péssima recepção e cobrança indevida de estacionamento não estornada.

Não respondida
Guarulhos - SP
08/04/2026 às 20:49
ID: 245549967
Gostaria de manifestar minha indignação com o atendimento do Terrazza Rooftop. No dia do meu aniversário de casamento, após enfrentar 2h de deslocamento, fui recebida por funcionários na recepção que debochavam abertamente de outros clientes.
Além da postura antiética da equipe, minha reserva que incluía o pedido de uma mesa específica para a ocasião e havia sido confirmada, foi ignorada. Ao questionar sobre a reserva, a recepcionista exigiu que eu apresentasse uma prova. Mesmo apresentando o comprovante, fui informada que "não havia o que fazer".
Devido ao péssimo atendimento e ao total desrespeito, optei por não permanecer no estabelecimento. É lamentável que um local desse porte trate seus clientes com tamanha indiferença.
Fiquei apenas 16 minutos no prédio e tive que pagar R$ 30,00 de estacionamento. O perfil oficial do restaurante entrou em contato comigo e prometeu o reembolso, mas o tempo passou e nada foi resolvido. Para piorar, o telefone fornecido por vocês sequer completa a ligação.
É lamentável ver um local com tanto potencial ter um atendimento tão precário. Deixo meus 'parabéns' apenas para a equipe de marketing, pois conseguiram vender a imagem de um lugar que eu sonhava conhecer, mas que, na prática, entregou uma experiência decepcionante.