NÃO RECOMENDO ! Péssimo restaurante

Não resolvido
São José do Rio Preto - SP
24/03/2024 às 08:52
ID: 185284131
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz primeira uma visita em 01/03/24 e não desejo retornar nunca mais. Primeiro porque o prato principal que pedimos massas não estava saboroso. As carnes dos pratos e os molhos estavam sem sabor. E o principal foi por conta do [Editado pelo Reclame Aqui] que cometeram conosco ! Pedimos um vinho do cardápio que custava $*******.90 só que disseram que não tinham que podiam substituir por outro de MESMO VALOR. Aceitamos porém quando jogamos no Google o valor do vinho que venderam ele está custando $24 reais a garrafa no Carrefour . Perguntamos se era isso mesmo se eles iam cobrar $******* em uma garrafa que custava no VAREJO $24 e eles mantiveram o valor. É caso de denúncia no procon pois é uma prática abusiva. Cobraram 10x acima do valor do vinho no mercado comum! Eu achei uma grande falta de respeito! Além de tudo isso o lugar é bonito porém perto da cozinha na área mais do fundo tem um cheiro muito forte de esgoto que não sei de onde vem. Só dá pra ficar nas mesas que ficam mais acima. A única coisa realmente boa desse dia foi as fotos que dá pra bater lá de cima. Eu fiquei extremamente decepcionada e me senti [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/03/2024 às 11:55
Não responderam no restaurante assim como não responderam aqui também ! Péssimo restaurante
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0