NÍVEL DESUMANO DE ATENDIMENTO

Não resolvido
São Paulo - SP
01/01/2025 às 12:39
ID: 206041559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPIOR LUGAR que ja fui em toda minha vida !!
Meu Deus o descaso com o cliente chega a nível DESUMANO e CRUEL !
Comprei pacote caríssimo de ano novo para 3 pessoas ( 3 mil reais à vista )
4 FILAS super demoradas : cheguei a sentar na minha mesa uma hora depois de ter chegado.
2 filas para entrar no prédio , uma fila para abrir comanda e uma fila para esperar te arrumarem uma mesa e a cadeira estava bamba ainda .
Pensamos que os problemas acabavam aí MAS SÓ PIOROU!
Pedi várias vezes bebidas ao garçom e NUNCA chegou nenhuma bebida !
Tive que IMPLORAR um copo de água pois estava passando mal , isso mesmo implorar e o garçom me trouxe um copo de água da casa.
Nosso pacote tinha direito a petiscos e pedimos várias vezes e só chegou 4 esfirras FRIAS , isso mesmo 4 unidades mini e geladas e um carpatio de salmão fino e com muito limão horrível incomível.
Passamos FOME em pleno ano novo!
Paguei 3 mil reais para tomar água da casa e 4 unidades de mini esfirras geladas .
Maior caos todo mundo insatisfeito e reclamando. Cheguei em casa e tive que pedir iFood .
ESTRAGARAM O ANO NOVO de muitas pessoas . Todo mundo insatisfeito , os garçons mesmo falavam que não tinha mais comida e isso era 23:40 .
PÉSSIMO LUGAR
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2025 às 09:36
Atendimento péssimo , eles desrespeitam a constituição brasileira e todos os consumidores .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0