Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/01/2025 às 14:09

ID: 206113219

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei o pacote Open Bar Premium e petiscos a vontade das 22:30 as 03:50.

Fui muito mal atendida e não tinha comida e bebidas que ofereciam no Open Bar.

Eu cheguei 22:30, eu só consegui sentar em uma mesa 23h. Fiquei 40 minutos esperando algum garçom fazer meu pedido, e depois demorou mais uns 30 para vir a bebida, ainda incompleta, pois o vinho que estava no cardápio não tinha, fui informada que tinha acabado depois de mais 1 horas que eu pedi.
A comida demorou mais de uma hora para vir, mas só veio uma vez e não veio tudo tbm. Pedi outras vezes e não mandaram.
Eu saí de lá as 2:30, pois nenhum garçom me atendia ou mandava o que eu pedia.

Simplesmente eles não deram o serviço que foi vendido.
Não tinha Open Bar de bebidas e petiscos.

Não tinha funcionários para nós atender.

Compartilhe