Péssima experiência no restaurante Terrazza: atendimento ruim, cobrança errada, sujeira e descaso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/08/2025 às 16:50

ID: 225427475

Quero deixar registrado aqui o meu total desgosto e indignação com o restaurante Terrazza. Foi, sem dúvida, uma das piores experiências que já tive em um estabelecimento.

Começando pelo péssimo atendimento, com funcionários mal-educados, despreparados e sem nenhum interesse em atender bem o cliente. Para piorar, houve erro grosseiro na cobrança da comanda, e quando questionei, além de não resolverem, mostraram total descaso e falta de profissionalismo.

O lugar ainda é sujo, mal higienizado e sem nenhum cuidado com o ambiente algo completamente inaceitável em um restaurante.

O Terrazza demonstra irresponsabilidade, falta de respeito com o consumidor e zero compromisso com qualidade ou bom atendimento. É um lugar que deveria ter vergonha de abrir as portas.

Compartilhe