Péssima experiência, propaganda enganosa!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/03/2024 às 22:57

ID: 185231049

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui para comemorar meu aniversário, pois como conta na página do Instagram deles é um ambiente maravilhoso, com comidas boas e muito aconchegante!! Só que não!! Começando pela reserva que efetuamos para ficar em uma mesa na melhor vista e chegando lá a entrada cheia a mofo, parece um local abandonado, velho e nos colocaram no fundo do restaurante, sem nenhuma vista!! Um calor que só, os vidros todos fechado e SEM ar condicionado!!! Ainda colocaram um ventilador no balcão para refrescar o ambiente Cobram *******,00 para reservar e decorar (um vasinho com vela e um com flor) sério mesmo?! Era o mínimo que deveria ter em todas as mesmas pelo valor dos pratos, mas como não reservaram o que pedimos já cancelamos isso na entrada! Como fomos com crianças, antes perguntamos se tinha menu kids e responderam que sim, mas não tinha, quando falamos que perguntamos antes eles montaram um prato Kids na hora sobre os pratos o molho vermelho extremamente ácido e salgado, não veio o provolone no prato que pedi, as opções são linguine ou risoto (ou comida japonesa a qual nem arrisquei) e não tinha mais risoto disponível as 21:30 da noite!!! Fora o prato que minha amiga pediu estar gelado! O pior de tudo é comentar nas fotos do perfil do Instagram e eles apagarem!! Não dão o mínimo de satisfação para o cliente e continuam ENGANANDO as pessoas com a rede social e suas fotos perfeitas!! Fica aqui minha indignação com a falta de respeito com os clientes! Deveria ser fechado!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/04/2024 às 11:40

pelo descaso com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0