Pior lugar que para ir e passar o fim de ano

Não respondida
Birigui - SP
04/01/2025 às 08:30
ID: 206291303
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reserva para o dia 31/12 para passar a virada o mesmo cobrou o valor todo antecipado , chegando na entrada já tivemos problemas esperando mais de 20 mnts pq o nome não estava na lista
Chegando ao local não tinha nada do combinado , atendimento horrível , fiz reclamação e levantei para ir em bora e queria o reembolso, o responsável pegou meus dados e disse que no próximo dia entraria com reembolso, onde até hoje só enrola e não resolve o problema!!!! Não indico o lugar várias reclamações nesses sentidos se eu tivesse pesquisado antes não teria perdido meu tempo,