Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Buriticupu - MA

05/03/2025 às 13:00

ID: 211364509

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O dono do restaurante me deve um valor de ******* reais referente a reserva do reveillon.
A experiência pior que eu poderia ter em um restaurante que se auto condiz elegante pois na noite da reserva 31/12/******* além de um péssimo atendimento além de não termos sido atendidas não consumimos nada além de uma taça que uma mesa próxima nos cedeu após os fogos pois estávamos totalmente decepcionadas, pedimos nosso reembolso e até hoje o cujo dono não fez o reembolso. Eu estou indo hoje na delegacia deixar um boletim e buscar meus direitos.
Espero encorajar os que talvez ainda estão passando por isso também, pois foram várias pessoas.

Compartilhe