Terrazza restaurante

Não respondida
Cotia - SP
01/01/2025 às 20:26
ID: 206057031
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei open bar para o ano novo, e foi péssimo, tomei xereta de laranja e uma taça de champanhe quente em taça de plástico. Com um valor muito acima da média e a comida.. apenas uma esfiha de caráter duvidoso com recheio gelado. Péssimo! Um verdadeiro horror.