Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

01/01/2025 às 20:26

ID: 206057031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei open bar para o ano novo, e foi péssimo, tomei xereta de laranja e uma taça de champanhe quente em taça de plástico. Com um valor muito acima da média e a comida.. apenas uma esfiha de caráter duvidoso com recheio gelado. Péssimo! Um verdadeiro horror.

Compartilhe