Comprei um Terrazzas e só tive problemas!

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
29/12/2024 às 18:27
ID: 205892883
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde a entrega do prédio Singular em nov ******* que meus problemas com a Terrazzas começaram! Já achei a conduta com o cliente no pós venda estranho, pois não permitiam a nossa entrada mais de 2 vezes durante a obra. E eu só consegui visitar uma pq fui impossibilitada por pedido da Terrazzas. Outro ponto muito estranho foi a entrega do edifício sem a entrega das unidades! Nunca vi isso! Eu mesma era uma das pessoas que não tinha feito a vistoria na minha unidade e nem neste dia pude entrar. E foram brigas constantes. Não dá nem pra relatar! Mas o padrão Terrazzas de qualidade é de quinta! Isto o visível, pq depois os outros problemas não cessaram! Até hoje dois anos depois temos obras grandes e graves sendo executada! Desde caixa de captação de chuva pq a garagem encheu de água, até novo quadro de luz e pedido de mais carga junto a cemig pq toda parte elétrica está dando problema!!!! Fora a pele de vidro instalada errada, gambiarras nas instalações, marcenaria mal executada
Parece não ter fim. nunca vi algo tão surreal.
Construtora péssima ! Não comprem!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/03/2025 às 15:37
Após 2 anos meu prédio continua apresentando problemas. Mesmo a assistência técnica indo quase diariamente no prédio as pendências Não terminam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1